"A TV invadiu a realidade". Essa é o nome da campanha que a SKY lança seu produto de High Definition, a SKY HDTV, e com nada mais que nada menos, Gisele Bundchen. Uma das modelos mais lindas já vista na industria.
A agência de propaganda preparou um filme muito ousado para lançar o produto. Fizeram uma ação no aeroporto. Meu Deus, como eu queria estar lá. Ia ser massa demais ser pego de surpresa assim. Ainda mais por ver Gisele.
O site que fizeram para apresentar o produto ficou bem legal também. Com vídeos interativos e , lógico, primeiro colocaram ela para falar sobre. E depois vem o vídeo interativo.
Eu gostei dos da T-Mobile, principalmente do primeiro - http://www.youtube.com/watch?v=VQ3d3KigPQM
O segundo foi legal, mas já foi algo avisado com antecedencia. Quem estava lá já sabia que algo ia acontecer. Foi legal participar e depois ver o viral se espalhar! http://www.youtube.com/watch?v=orukqxeWmM0
Esse da Gisele... hmmm. Não me convenceu muito não hehe. Achei meio forçado. Acho que esse tipo de ação funciona melhor quando convida as pessoas a participar. Nesse aí parece que ainda rola uma distância entre os "telespectadores" presentes e a "tv ao vivo", que é justamente o oposto do que eles querem mostrar... Repara que o pessoal só vai se afastando e abrindo a roda...
Acho que a maior diferença é que o da Sky parece ter sido filmado pra ficar bonito na TV. O foco é na Gisele, e não na reação do pessoal, no momento. Tem cara de um comercial, que, por acaso tinha entrada liberada pra quem quisesse assistir.
O da T-Mobile parece que é feito pensando no momento. Menos roteiro, mais emoção. O foco é o público. O segundo, por exemplo, mal mostra a Pink, que ficou mais de 30 minutos lá cantando... Talvez, se o foco fosse ela, eles não conseguiriam pérolas como essa: http://www.youtube.com/watch?v=i0Qs6aTdATQ
Flashmob agora é a nova mania da publicidade!
ResponderExcluirEu gostei dos da T-Mobile, principalmente do primeiro - http://www.youtube.com/watch?v=VQ3d3KigPQM
O segundo foi legal, mas já foi algo avisado com antecedencia. Quem estava lá já sabia que algo ia acontecer. Foi legal participar e depois ver o viral se espalhar! http://www.youtube.com/watch?v=orukqxeWmM0
Esse da Gisele... hmmm. Não me convenceu muito não hehe. Achei meio forçado. Acho que esse tipo de ação funciona melhor quando convida as pessoas a participar. Nesse aí parece que ainda rola uma distância entre os "telespectadores" presentes e a "tv ao vivo", que é justamente o oposto do que eles querem mostrar... Repara que o pessoal só vai se afastando e abrindo a roda...
Acho que a maior diferença é que o da Sky parece ter sido filmado pra ficar bonito na TV. O foco é na Gisele, e não na reação do pessoal, no momento. Tem cara de um comercial, que, por acaso tinha entrada liberada pra quem quisesse assistir.
O da T-Mobile parece que é feito pensando no momento. Menos roteiro, mais emoção. O foco é o público. O segundo, por exemplo, mal mostra a Pink, que ficou mais de 30 minutos lá cantando... Talvez, se o foco fosse ela, eles não conseguiriam pérolas como essa: http://www.youtube.com/watch?v=i0Qs6aTdATQ
Ah, sei lá. Quem sou eu pra falar! :\