BlogBlogs.Com.Br

Twitter Updates

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    domingo, 17 de maio de 2009

    Matt and Kim

    Encontrei essa dupla por acaso e achei o video clipe interessante. O primeiro que vi foi o "Make the girl dance: Baby, baby, baby" que foi filmado em Paris. Foi nesse que fiquei chocado com a ousadia. Mas quando eu vi o "Lessons Learned" ai eu vi que eles realmentes podem ser loucos. (A última cena é muito engraçado, inseperada hahah).





    Videos como esses são muito bons para gerar impacto na midia e para as pessoas ficarem mostrando para outras pela internet e até pessoas postarem em blog. O Artista ganha muito com isso gastando pouco. E acho que esse tipo de marketing vem mostrando muito poderoso na internet. Aqui no Brasil já tem alguns artistas que nasceram da internet. Como por ex. Malu Magalhães.

    A música deles parecem ser bem despretenciosa, mas com muitos shows marcados pela europa e estados unidos. O myspace deles é muito visitados e isso nos da uma noção de quanto eles são conhecido pela cena.

    Mais Sobre:
    Matt and Kim Myspace

    Matt and Kim Site Oficial

    Malu Magalhães

    Um comentário:

    1. esse primeiro grupo ae poderia se apresentar no brasil ein? quem sabe gravar um clipe em goiânia, nesses moldes aehaehaeh

      ResponderExcluir