BlogBlogs.Com.Br

Twitter Updates

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    sábado, 2 de maio de 2009

    Ayrton Senna da Silva


    Tenho saudades nas manhas de domingo, eu acordava e ia para sala de televisão ver a largada da formula 1 torcendo para o Senna. Não entendia como tudo funcionava direito, mas a minha torcida era enorme para esse cara. Não só eu, mas o Brasil inteiro parava para ver. Era um ídolo, um mascote do brasileiro para mundo.

    Estava lendo o momento que deixou a marca de Ayrton ao ganhar as corridas. A bandeira do Brasil era agitada. Em 1986 a selação brasileira é desclassificada pela França na copa do mundo. Então, ele fez uma corrida impecavel com sua Lottus preta. Nas últimas volta ele viu torcedor perto e sempre ficava de olho nele a cada volta, e foi quando ele venceu a corrida, ele parou e pediu a bandeira desse torcedor. Demais!!! ( veja mais da reportagem aqui ).

    A Formula 1 está muito diferente daquela época. Temos um TROUXA em uma das melhores equipes, revelação do ano, a Brawn GP. E o piloto brasileiro que tinha chance de verdade, Felipe Massa, da equipe Ferrari que esta revelando a sua incopetência. Então o jeito é aguardar o Felipe recuperar porque o Barrichelo...ave maria!!!

    Melhores momentos que acho de Senna:

    Campeão Mundial no Japão: Senna larga na pole, mas o carro não arranca e cai para 16 posição. E começa uma corrida de recuperação sensacional. - Veja

    Interlagos 1991: Senna com 2 marchas, vence a corrida no braço. - Veja

    Melhores momentos entre Senna X Prost - Veja

    Interlagos 1993: Senna vence e a torcida invade a pista - Veja

    Interlagos - Felipe Massa - Veja

    Um comentário:

    1. rá, seu SxE safado.

      heheh nunca gostei muito da paparicação em cima do senna, mas devo admitir, tbem sinto saudades das manhãs de domingo

      ae pessoa, tbem comecei a brincar desse negocio de BROG

      www.submundocrew.blogspot.com

      passeia lá

      ResponderExcluir