BlogBlogs.Com.Br

Twitter Updates

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    domingo, 19 de abril de 2009

    MUGO outra porrada de Goiânia

    Ontem eu fui em show do MUGO que gostei mais que os outros shows. Foi naqueles "backyards" e so deu a galera e tals.
    Para quem não conhece a banda, além de ser uma porrada na orelha (como dizia o Gastão), tem uma mistura de uns riffs de guita mais alternativo e cheio de passagens bem interessantes. E com o vocal berrado ao extremo mostrando toda a expressão da banda, e uns trechos com melodias. Gooves bem cadenciados que faz o show ficar emocionante. Eu daria destaque para música Screams que tem uma melodia de arrepiar! Dê uma checada no som myspace .

    E se quiser ver de perto, eles vão tocar na edição do Bananada 2009.

    P.P. - Vocal
    Léo Alcanfôr - Guitarra
    Gil Vieira - Baixo
    André Splinter - Batera

    foto: flavio.c.pessoa montagem: flavio.c.pessoa

    2 comentários:

    1. Que foda hein Flavinho! Do caralho a iniciativa meu velho, ta muito bonito o layout, boa sorte e sucesso irmão!
      Um abraço dA FAMÍLIA MUGO.
      Pedro
      MUGO

      ResponderExcluir