BlogBlogs.Com.Br

Twitter Updates

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    terça-feira, 21 de abril de 2009

    Fight Club - SG

    Tem muito tempo que venho acompanhando o site da suicidegirls. Acho que desde que começou praticamente. Hoje virou um conceito de mulheres e de estilo de vida e até referência. Com esse crescimento todo, virou uma indústria.

    Assim como outros sites de ensaios sensuais que existem aqui no Brasil e no mundo, o SG faz esses ensaios, mas com uma diferença. Suicidegirls tem sua sensualidade própria bem diferente do conceito que estamos acostumado de ver de "sensualidade". A ideia do site saiu desse questionamento. Elas provaram que existe outro jeito de ser sexy com mais de 5 milhões de visitas e mais de 100.000 usuários, e com um photobook de primeira qualidade e um DVD mostrando a primeiro tour que fizeram pelo USA.

    O interessante é que qualquer menina pode ser uma suicidegirls, desde que passa pelos requisitos de estilo e padrão de qualidade técnica fotográfica.

    Essa é a campanha fight club, que eles lançaram com esse tema, para promover os 10 anos de existência. As fotos ficaram extremamente boa. Sou atraído por fotografias conceituais ou temáticas. Ficaram muito massa. Veja mais fotos aqui.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário