BlogBlogs.Com.Br

Twitter Updates

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    domingo, 14 de junho de 2009

    Howie Day

    Howie Day é um compositor americano desde 1990. Ele ficou conhecido em seus shows por fazer os loops ao vivo e tocar em cima deles. E só em 2000 que o cara resolveu gravar um disco por conta própria e lançar o disco Australia. Em 2002 foi contratado pela Epic Records e gravou mais um album chamado Stop All the World Now. Junto, ele lançou singles das músicas Collide e She says que tiveram mais de 1.5 milhões de download e o disco atingiu disco de ouro.
    Depois de 5 anos fazendo turnê resolveu parar para escrever um novo disco que saiu 2009. Esse video é a música que mais achei legal.



    Single que fez muito sucesso!



    Mais sobre:
    Myspace - Howie Day

    quarta-feira, 10 de junho de 2009

    Fotos e a Realidade no Paquistão

    Hamida, uma menina de 6 anos de idade esta desabrigada que está em uma região militar onde fazem distribuição de comida. A UNHCR (United Nations High Commission for Refugees). No campo Yar Hussain no distrito da Swabi, 120 km Noroeste da capital do Paquistão Islamabad em junho, 2009. (REUTERS/Akhtar Soomro)

    De acordo com autoridades paquistanesas e da ONU, pelo menos 3 milhões de pessoas estão deslocadas de seus lares. Resultado de recentes combates e as operações militares contra os talibãs no Paquistão da Swat, Buner, e lower Dir districts. O refúgio das familias muitas das vezes são feitas apenas por mulheres e crianças, os homens mais velhos ficam para trás para cuidar de suas casas. John Holmes chefe humanitário da ONU emitiu um apelo desesperado para ajudar as pessoas que fugiram da guerra, a ONU alerta que só podem manter os seus actuais esforços que é uma ajuda mês. Fotógrafos na área tenham capturados muitas imagens de pessoas afetadas, algumas das mais marcantes centrada nas crianças.

    O trabalho desses fotógrafos são de muita qualidade. Conseguem capturar momentos realmentes expressivos e com isso mostrando a realidade do momento.

    Uma menina próxima sua tenda enquanto passa uma corrente de ventona cidade de Jalozai em junho 2009, 15km de Peshawar, Paquistão. (Paula Bronstein /Getty Images)

    Uma menina que espera a sua vez de pegar comida entre as pessoas desabrigadas, no World Food Program em Mardan, no noroeste do Paquistão junho, 2009. (AP Photo/Emilio Morenatti)

    fonte: the big picture

    Mais sobre:
    veja todas as fotos

    domingo, 7 de junho de 2009

    Musas do cinema

    A indústria de cinema sempre capricha quando se trata de uma heroína como protagonista. Escolhem sempre uma atriz em boa forma, com um belo corpo. E na visual escolhem peças bem sensuais, mesmo que não fique muito prático ou adequado para o tipo de ação que ela vem a fazer em cena. Porque afinal, é um filme. Precisa ter umas fantasias diferentes da realidade. Neste post vou colocar fotos de algumas: (tem muitas outras, mas essas são as que achei massa)Atriz: Charlize Theron
    Æon Flux se passa no ano 2415, quando a raça humana foi totalmente dizimada por um vírus mortal, exceto em duas cidades vizinhas: Monica e Bregna. Esta é uma cidade-fortaleza aparentemente perfeita: muito organizada, limpa, de construções grandiosas e de incrível beleza. Por outro lado, pessoas somem inexplicavelmente, o que faz um grupo de rebeldes investigar o que está acontecendo ali.Atriz: Jennifer Garner
    Torturada pelo passado, Elektra é obcecada por sua morte e seu misterioso renascimento. Apesar de ter sido treinada na rígida disciplina do ninjutsu, ela não consegue controlar a fúria que sente pela morte dos pais.

    Atriz: Milla Jovovich
    Na verdade, a trama do filme é muito mais do que o que foi divulgado. Existe uma corporação chamada Umbrella Corp., que conduz experiências genéticas ilegais em seu laboratório no subterrâneo de Raccoon City.
    Atriz: Sienna Guillory
    No caso de Resident Evil não da para ignorar também a famosa e consagrada nos games a Jill Valentine.

    Mais sobre:
    Aeon Flux
    Elektra
    Resident Evil
    Charlize Theron
    Jennifer Garner
    Milla Jovovich
    Sienna Guillory

    quinta-feira, 4 de junho de 2009

    Animação muito massa

    Esse cara Mcbess é formado em Animação em 3D e Gráficos. Mora em Londres e vive como freelancer e participou de algumas animações em paris, França. O cara de 23 anos fez essa animação ai: (bem legal).

    WOOD from mc bess on Vimeo.

    Mais Sobre:
    Mcbess - Visitem o site do cara que tem muita coisa legal!