BlogBlogs.Com.Br

Twitter Updates

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    domingo, 7 de junho de 2009

    Musas do cinema

    A indústria de cinema sempre capricha quando se trata de uma heroína como protagonista. Escolhem sempre uma atriz em boa forma, com um belo corpo. E na visual escolhem peças bem sensuais, mesmo que não fique muito prático ou adequado para o tipo de ação que ela vem a fazer em cena. Porque afinal, é um filme. Precisa ter umas fantasias diferentes da realidade. Neste post vou colocar fotos de algumas: (tem muitas outras, mas essas são as que achei massa)Atriz: Charlize Theron
    Æon Flux se passa no ano 2415, quando a raça humana foi totalmente dizimada por um vírus mortal, exceto em duas cidades vizinhas: Monica e Bregna. Esta é uma cidade-fortaleza aparentemente perfeita: muito organizada, limpa, de construções grandiosas e de incrível beleza. Por outro lado, pessoas somem inexplicavelmente, o que faz um grupo de rebeldes investigar o que está acontecendo ali.Atriz: Jennifer Garner
    Torturada pelo passado, Elektra é obcecada por sua morte e seu misterioso renascimento. Apesar de ter sido treinada na rígida disciplina do ninjutsu, ela não consegue controlar a fúria que sente pela morte dos pais.

    Atriz: Milla Jovovich
    Na verdade, a trama do filme é muito mais do que o que foi divulgado. Existe uma corporação chamada Umbrella Corp., que conduz experiências genéticas ilegais em seu laboratório no subterrâneo de Raccoon City.
    Atriz: Sienna Guillory
    No caso de Resident Evil não da para ignorar também a famosa e consagrada nos games a Jill Valentine.

    Mais sobre:
    Aeon Flux
    Elektra
    Resident Evil
    Charlize Theron
    Jennifer Garner
    Milla Jovovich
    Sienna Guillory

    2 comentários:

    1. E quem não gosta de ver mulher gostosa em filme, Flávio Pessoa? Uma só é pouco, tinha que ter mais, tipo no filme As Panteras.

      ResponderExcluir
    2. tem razão Mario. Inclusive esse filme poderia ter sido acrecentado aqui! hehehe

      ResponderExcluir