BlogBlogs.Com.Br

Twitter Updates

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    segunda-feira, 17 de agosto de 2009

    WorkShop ou Coletiva do Andreas Kisser


    Semana passada a Harmonia Musical trouxe o workshop do Andreas Kisser do Sepultura para Goiânia. Eu fui lá porque sou fã do cara desde de adolecente, e o cara já foi meu ídolo. Já tinha encontrado com ele em um aeroporto no Rio Grande do Sul, quando eu fui em uma viagem com a faculdade.

    Mas o que me chamou atenção foi que quando você vai em workshop, é para aprender algo ou tirar uma dúvida, perguntar sobre a técnica, enfim, falar de guitarra. Mas o que rolou foi um bombardeio de perguntas sobre o Sepultura. Shows, saídas de integrantes, intrigas de show, épocas dos discos. Mas acredito que o cara é mais um ícone que um guitarrista, e então o cara tem mais fã do que guitarristas querendo informação técnica de guitarra.

    Fotos de Flavio C Pessoa

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário